A Vaidosa
Aqui é carnaval o ano inteiro!

Notícias

Você por dentro de tudo!


A VAIDOSA NO CARNAVAL DE ZÉ PULUCA

No domingo 16/02/2019, A Vaidosa, juntamente com outros bonecos gigantes, participou do Carnaval de Zé Puluca, em Bom Conselho/PE. O carnaval de Zé Puluca é um festejo que reúne várias agremiações locais e de outras cidades do Estado. 

DESFILE DA A VAIDOSA CARNAVAL 2020

No sábado 15/02/2020 foi realizado o primeiro desfile oficial da A Vaidosa no centro histórico de Olinda. Ao som de muito frevo, uma verdadeira multidão de foliões acompanhou o bloco.

A concentração começou às 14h na frente da sede da Pitombeira/Carmo.  Às 16h o bloco foi pra rua.

A folia teve a participação da Orquestra do Maestro Oséas, Cia Frevança de Dança, Brincantes das Ladeiras e Clarins de Olinda.


A VAIDOSA NA CONFRA DA ORQUESTRA JOVEM HENRIQUE DIAS

No domingo 29/12/2019, A Vaidosa participou da Confraternização da Orquestra Jovem Henrique Dias que teve a participação de passistas e de dezenas de bonecos gigantes. A concentração ocorreu na sede da Pitombeira, no Carmo, Olinda.


A VAIDOSA NO ENCONTRO DOS AMIGOS

No domingo 15/12/2019, A Vaidosa participou do Encontro dos Amigos. Cortejo de frevo que reuniu dezenas de bonecos gigantes. A concentração ocorreu às 17h, na Praça do Carmo, Olinda.


PRÉVIA DA A VAIDOSA

No domingo 01/12/2019 a TC A Vaidosa realizou a sua primeira prévia no sítio histórico de Olinda. Centenas de foliões seguiram o bloco ao som de muito frevo. 

O desfile teve a participação da Orquestra do Maestro Oséas, Cia Frevança de Dança, Brincantes das Ladeiras, Clarins de Olinda e Palhaços de Olinda.

A agremiação estabeleceu que todos os anos, sempre no primeiro domingo de dezembro, realizará a sua prévia. Os foliões já aguardam, ansiosos, a próxima.


A VAIDOSA AGORA É NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA

Depois de 24 anos desfilando nas ruas do subúrbio de Olinda, no ano de 2020 A Vaidosa inovou e migrou para o sítio histórico da cidade. 

Criticada por uns e elogiada por outros, essa mudança representou um diferencial positivo na vida da agremiação que, a partir de então, passou a ter maior visibilidade.

Hoje podemos dizer que que o bloco está entre os mais conhecidos e queridos do carnaval olindense.