Blogue Mundo dos Bonecos Gigantes de Olinda
Olinda/PE

Mundo dos Bonecos Gigantes de Olinda!

Mundo dos Bonecos Gigantes de Olinda é um blogue que publica histórias super divertidas desses personagens tão queridos do carnaval olindense. Nessas histórias eles têm vida própria: namoram, trabalham, estudam e, principalmente, vivem muitas aventuras. Seja bem vindo ao mundo dos bonecos gigantes de Olinda!


De mochila nas costas, bermuda, chinelo e cantarolando "♫ Eu quero me trepar num pé de coco...", O Menino da Tarde, filho biológico do Homem da Meia Noite, desceu a Rua do Bom Sucesso. Levava nas mãos um presente para o pai.

A Vaidosa, na expectativa de conseguir o seu primeiro emprego, foi tentar uma vaga de recepcionista na "Loja do Calunga", que é a lojinha de souvenires do Homem da Meia Noite.

A bonecada toda está na maior preocupação. É que "O Pegador" deu entrada na UPA da Cidade Tabajara com um olho roxo e várias escoriações por todo o corpo. Segundo o boletim médico, o quadro dele é estável.

Preocupados com o isolamento social, os bonecos gigantes de Olinda resolveram fazer uma live cultural. Cada um, de sua casa, via aplicativo de conferência, iria debater os rumos do carnaval 2021.