Quadrilha junina dos bonecos gigantes de Olinda

18/06/2020

Bonecas gigantes brigam pra ser a noiva do evento.

Estão pra nascer criaturas mais competitivas do que os bonecos gigantes de Olinda. Veja se não é verdade.

Para comemorar a festa de São João, os grandões resolveram fazer uma quadrilha matuta: A Quadrilha Junina dos Bonecos Gigantes de Olinda. Mas pense numa confusão!

Tudo começou na hora de escolher quem seria a noiva do festejo. Todas as bonecas se apresentaram como candidata, e cada uma tinha seus argumentos mais que convincentes para ser escolhida.

A Vaidosa por ser a mais bonita; A Menina da Tarde por ser mais elegante; A Menina de Rio Doce por ser de Rio Doce, A Dama da Noite por ser fã de Anita, A Bela do Guadalupe por ser bela.

Como vocês podem ver, tinha argumento pra tudo. Por fim a decisão foi no palitinho: deu empate. (Como assim, Bial?)

Novamente formou-se o tumulto. Cada uma das bonecas que defendesse a sua candidatura. Do nada, como é comum nessas horas, alguém gritou: fora Bolsonaro! (Não tenho nada a ver com isso!)

Para por fim na confusão, foi tomada uma decisão radical: todas as bonecas seriam a noiva . Pelo visto vai faltar renda e boquete no mercado. Quer dizer, buquê .

Infelizmente o evento vai ser privado, restrito aos gigantes. Mas quem sabe nossa equipe de jornalismo se infiltra e faz uma live para os nossos seguidores.

PS: Nosso repórter, O Garoto da Gráfica, já desenrolou o vestido de noiva e o buquê. Só falta a maquiagem.

______


Criação: Edmilson Nascimento

Publicação original: 21/06/2019