Duelo de bonecos gigantes de Olinda

15/06/2020

Barão de Água Preta e Fodão duelam pela mão da A Vaidosa. Quem sairá vencedor?

Anda cada vez mais agitado o Mundo dos Bonecos Gigantes de Olinda.

A treta da vez é que o Barão de Água Preta postou no Facebook uma foto pulando carnaval ao lado da A Vaidosa.

A reação do Fodão, seu rival, foi imediata. Ele postou uma foto, também com a gata, levando um lero na frente da Igreja do Guadalupe. E ainda tirou onda na legenda: "Ombrinho com ombrinho, mãozinha com mãozinha".

O Barão de Água Preta, irritado, reagiu e também inseriu uma legenda na foto que havia postado: "Testinha com testinha, narizinho com narizinho".

Pronto. Fechou o tempo. Isso foi o suficiente para os dois se desentenderem e desafiarem, um ao outro, para um duelo. Quem ganhar fica com a donzela. (Nada de risinho, caro(a) leitor(a). A Vaidosa é donzela sim).

Mas voltemos ao duelo...

O Barão de Água Preta disse que seria impiedoso, e mandou que o Fodão escolhesse as armas.

Por sua vez, O Fodão disse que seria implacável e determinou que o Barão que escolhesse as armas.

Depois de meia hora de resenha, finalmente chegaram a um acordo...

O duelo vai ser no estilo do clipe "Beat It", do Michael Jackson, onde dois cabras se enfrentam e resolvem suas diferenças através da dança.

Assim será com os dois gigantes. Eles irão se enfrentar num duelo de frevo. Aquele que frevar melhor, fica com a mãe da gata, quer dizer, com a mão da gata.

Já existe torcida organizada, e até boneco gigante fazendo apostas.

Para o Boneco do Maestro Oséas, como o Barão de Água Preta faz aulas de frevo com Wagner Frevança, vai ganhar essa de lavada.

Já para o Boneco dos Papudinhos, quem vai ganhar de lavada é O Fodão, já que é aluno de Adriana do Frevo. Bem... É aguardar pra ver.

Enquanto isso, aparentemente indiferente a toda essa muvuca, A Vaidosa alterou seu status de relacionamento do Facebook, de solteira para: "Analisando currículos".

______


Criação: Edmilson Nascimento                                                          

Publicação original: 03/05/2019