Bonecos gigantes de Olinda vão ao Rock In Rio

15/06/2020

A boneca recebeu no seu camarote vip a visita de vários artista, inclusive a do DJ Alok.

Para A Vaidosa parecia um sonho estar ali no Rock in Rio junto com a bonecada toda: O Garoto da Noite, Artuzão de Olinda, Boneco do Amparo, Menino do Rosário, Menino Treloso, Menino de Rio Doce...

E o melhor de tudo, num camarote vip, com direito a open food de todas as comidas, incluindo caviar, e open drink de todas as bebidas, incluindo Whisky Cavalo Branco 12 anos. A gigantada toda tava adorando. Eram convidados especiais da direção do evento.

O camarote vip dos grandões ficava bem ao lado do palco principal dos shows. O que permitia que cada artista, antes da apresentação, fosse até lá cumprimentá-los.

- Quanta honra tê-los aqui bonecos gigantes de Olinda! Falou o DJ Alok, cumprimentando-os.

- A honra é toda sua "Lokinho". Responderam os grandões.

Pra quem não sabe, "Lokinho" é o apelido carinhoso de Alok.

Mais uma vez, por questões de trabalho, não puderam ir: O Porteiro, O Carteiro de Olinda, O Guarda Noturno, O Garçom de Olinda e A Garçonete de Olinda.

Já fizemos contato com nosso advogado, o Tarado da Sé, para que denuncie os patrões deles no Sindicado dos Bonecos Gigantes de Olinda.

Já A Bruxa de Ouro Preto não foi porque a vassoura dela apresentou defeito.

O Raparigueiro, fazendo jus ao nome, engatou, ao mesmo tempo, um romance com a Menina da Tarde, Lady Olinda e Maria Bonita.

O Pegador não ficou atrás, melhor dizendo, ficou atrás do palco, dando uns pegas na Garota da Ilha do Maruim, na Bela da Tarde e na Bonitona da Beira Rio.

O Virgem do Guadalupe, que prometeu pra si mesmo não voltar virgem pra casa, até então não havia pego nada. Só um leve resfriado.

O Cornélio de Paudalho, tadinho, tava na maior sofrência. É que soube que levou ponta da Nordestina. Mas a Dama da Noite já estava cuidando dele.

O Menino Rosado e o John John de Rio Doce, dando close, circulavam pelo pátio de eventos tirando onda com os Roqueiros.

Tudo era tão maravilhosamente surreal que A Vaidosa disse pra Menina de Rio Doce:

- Me belisca pra ver se não tô sonhando!

Prontamente foi beliscada.

PUF! O Rock in Rio sumiu feito espumas ao vento. Era tudo um sonho. A Vaidosa estava em sua cama despertando pra mais um dia de rotina: faculdade, trabalho, academia, aula de muay thai...

Frustrada, comentou:

- Tem nada não, hoje à noite vou pra cama cedo e continuo o sonho.... Além do mais, vai ter show da Lady Gaga e eu não posso perder por nada desse mundo.

P.S.: Se tiver dúvida se é sonho, nunca peça pra lhe beliscarem.


____


Criação: Edmilson Nascimento                                                               

Publicação original: 12/04/2019